Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Reorganização da Prudenco será debatida em sessão extraordinária

Projeto dita funções de confiança e institui Plano de Cargos e Carreiras

Da Redação

Em 06/07/2022 às 09:44

Sessão extraordinária é aberta ao público; ela também será transmitida ao vivo

(Foto: Maycon Morano/AI)

Nessa quinta-feira (7), os vereadores foram convocados para debater projeto de lei que promove a reorganização administrativa da Companhia Prudentina de Desenvolvimento (Prudenco), além de criar o Plano de Cargos e Carreiras. A medida, discutida desde 2019, é imposta em Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) celebrado com o Ministério Público Estadual (MPE-SP).

A convocação foi solicitada pelo prefeito Ed Thomas (PSB) diante do recesso parlamentar em vigor até o fim do mês. Na sessão, marcada para 17h, outras cinco proposituras serão votadas em plenário; todas de iniciativa do Executivo.

Em pauta, o projeto nº 528/18 dispõe sobre a reorganização administrativa da empresa mista, além de elencar funções de confiança, nova tabela de salários. Por fim, institui o Plano de Classificação de Empregos Públicos e Carreiras.

No projeto que tramita no Legislativo desde março, há artigo sobre avaliações de funcionários, criação de cargos de confiança e gratificações. Contudo, a proposta original deve sofrer emendas parlamentares.

Mais projetos

Também serão discutidas propostas para abertura de crédito adicional e criação de gratificações a servidores efetivos da Secretaria Municipal de Assistência Social; alteração da tabela de referência salarial do cargo efetivo de escriturário da Prudenprev - Sistema de Previdência do Município; e, por fim, alteração da referência salarial dos cargos de escriturário.

A sessão extraordinária é aberta ao público. Os trabalhos são transmitidos ao vivo pelo canal da TV Câmara no YouTube: www.youtube.com/tvcamaradepresidenteprudente. 

Compartilhe
Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Prudentino.

Fique tranquilo, seu email não será exibido no site.
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.