Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Sancionada lei que autoriza convênios para tratamento de dependentes

Da Redação

Em 24/04/2013 às 09:44

A nova legislação municipal é de autoria do vereador Natanael Gonzaga (PSDB)

(Foto: Maycon Morano/AI)

Em Presidente Prudente, foi sancionada e publicada em atos oficiais a Lei Nº 8.112/2013, que autoriza o Executivo de Presidente Prudente a celebrar convênios com clínicas particulares, associações comunitárias, igrejas, organizações não governamentais e entidades que prestam atendimento e tratamento de dependentes químicos no município.

A nova legislação municipal é de autoria do segundo secretário da Mesa Diretora da Câmara Municipal, vereador Natanael Gonzaga (PSDB). “Agora o município poderá disponibilizar um serviço no qual o dependente possa reestruturar a sua personalidade e a sua vida, desenvolvendo competências de autonomia e responsabilidade, através destes possíveis novos convênios”, destaca.

“Várias vezes já me deparei com famílias que falaram sobre essa necessidade. Os pobres não têm condição de pagar. Presidente Prudente, precisa dar suporte para estas famílias”, aponta o vereador.

Ele ainda comenta sobre a importância do projeto para a celebração de convênios. “Essa lei vai possibilitar novos convênios entre o município e as entidades de recuperação de dependentes químicos que não conseguem celebrar tais parcerias com os municípios”, conclui.
 

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.