Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Seis PLs serão votados nesta segunda

Da Redação

Em 18/04/2011 às 11:09

(Foto: Arquivo/Câmara)

A pauta da sessão ordinária desta segunda-feira (18), da Câmara Municipal de Presidente Prudente, possui, inicialmente, seis projetos de lei, sendo três do Legislativo e outros três do Executivo. Além disso, será apreciado o conteúdo remanescente da sessão realizada na semana passada e que foi adiado.

Dessa forma, os 13 parlamentares prudentinos devem encaminhar ao prefeito Milton Carlos de Mello (Tupã), 19 indicações de segunda-feira (11) e mais 53 desta sessão.

Também dos últimos trabalhos, serão apreciados 33 requerimentos de providências; dos atuais serão 34. Por fim, a Câmara deve votar 49 congratulações.

A sessão é aberta ao público e tem início as 20h. Os trabalhos também podem ser acompanhados através do canal 22 da TV a cabo ou online, pelo site da Câmara.

Confira aqui a pauta completa da sessão.
Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.