Da Redação
Em 28/08/2012 às 10:44
Com as eleições municipais se aproximando, as sessões ordinárias na Câmara Municipal de Presidente Prudente estão cada vez mais enxutas. Na sessão de segunda-feira (28), entre projetos de lei e vetos inseridos na pauta, todos foram adiados.
Os vereadores apreciaram e aprovaram apenas 30 requerimentos de providências, que apontam melhorias para o município.
Ainda no expediente do dia com votação, foram apreciados sete requerimentos de pesar e 48 de congratulações – um entrou com pedido de urgência na pauta.
Os parlamentares prudentinos também enviaram ao Executivo outras 49 indicações de melhorias.
Já entre os projetos e vetos constantes na ordem do dia, todos foram adiados por duas sessões ordinárias, exceto o Projeto de Decreto Legislativo Nº 78/15, que deve ser apreciado na próxima segunda-feira (3). As proposituras adiadas são relacionadas a nomes de praças e ruas.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Prudentino.
