Da Redação
Em 27/05/2022 às 14:49
Vereadores percorreram os pontos de ônibus da Praça Monsenhor Sarrion
(Foto: Maycon Morano/AI)
Durante a segunda fiscalização promovida pelos membros da Comissão Especial de Investigação (CEI), usuários do transporte coletivo reafirmaram as reclamações obtidas no primeiro dia: problemas com atrasos, mudanças nas linhas e falta de informações sobre os itinerários.
No final da tarde dessa quinta-feira (26), os vereadores percorreram os pontos de ônibus da Praça Monsenhor Sarrion, Centro, e conversaram com a população.
A principal reclamação dos usuários na ocasião: o constante atraso dos ônibus no horário em que estão se dirigindo ao trabalho e a mudança das linhas sem aviso prévio.
Os vereadores devem continuar as fiscalizações nos outros bairros e regiões da cidade nas próximas semanas, além de receberem reclamações das mais diversas formas, como pelo celular, redes sociais e contato no site da Câmara.
Na primeira fiscalização, realizada na manhã da segunda-feira (23), os integrantes da CEI estiveram nos bairros Vida Nova Presidente Prudente e Jardim Cambuci, além do Terminal da Zona Leste.
CEI do Transporte Coletivo
A CEI do Transporte Coletivo foi criada para realizar diligências, bem como ouvir todas as autoridades, servidores, a empresa concessionária envolvida e submeter relatório final ao plenário.
Atualmente, o transporte é operado em contrato emergencial com a empresa Santa Cecília Turismo Ltda. (Sancetur), que atua com o nome fantasia de Sistema de Ônibus Urbano (SOU).
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Prudentino.