Da Redação
Em 29/02/2012 às 12:58
As constantes reclamações da população e a precariedade do serviço de transporte coletivo em Presidente Venceslau levaram o vereador João Luiz Cola (PMDB) a fazer uma indicação ao prefeito Ernane Erbella (PMDB), para que seja elaborado um projeto de lei criando o serviço municipal de transporte coletivo.
“É nítido que este tipo de serviço em nosso município a cada dia está mais caótico. Motivo de descontentamento de quem precisa do transporte”, argumenta Cola. "Desde o final do ano passado a atual administração vem recebendo várias reclamações dos usuários e o prefeito disse que até o começo do ano o problema estaria resolvido", reforça.
A atual empresa que presta o serviço conta apenas com um microônibus para fazer toda a cidade. “Foram abertas duas licitações para a troca da empresa e ambas deram desertas. Ou seja, ninguém se interessou”, completa. (Com assessoria de imprensa)
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Prudentino.
