Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Vereadores encaminham oito pedidos de melhorias em Machado

Da Redação

Em 21/03/2024 às 12:28

Na pauta do dia, não houve projetos para discussão

(Foto: AI/Câmara)

Em sessão realizada na noite dessa quarta-feira (20) - devido ao feriado do padroeiro da cidade, São José -, a Câmara Municipal de Álvares Machado aprovou oito pedidos, entre indicações e requerimentos, de melhorias.

Entre as indicações, estão necessidade de tapa-buracos na Rua Barão do Rio Branco, de autoria de Pedrinho do Coral (PV); implantação de canaleta na Travessa José Ovídio de Moura, no Jardim Monte Mor; e regularização do pavimento asfáltico no final da Rua Euclides da Cunha, as duas últimas de João Sanchez (Solidariedade).

No expediente com votação, os parlamentares aprovaram a concessão da Medalha Vereador Kiochi Tatizawa aos senhores Antonio Aparecido Galli, Eder Gati Fernandes e Estevão Pinheiro Salomão. As autorias são da presidente do Legislativo, Estela do Escritório (PTB), Cláudio Salomão (PV) e João Sanchez, respectivamente.

Requerimentos

O vereador Zé Carteiro (PT) requer do Executivo a lista dos contratados nos últimos seis meses, com nomes, remuneração e setores de alocação na Prefeitura.

Já Cláudio Salomão, em dois pedidos, pede previsão sobre recapeamento na Rua Presidente Epitácio, entre as ruas Antoni Gaban e Martinópolis; e na Rua Antonio Bortoluzzi.

Em requerimento, o parlamentar Pedrinho do Coral questiona o Executivo sobre o processo de ampliação do cemitério municipal.

Por fim, João Sanchez cobra o Executivo sobre previsão de roçagem na Estrada Vicinal Vereador José Molina.

Na pauta do dia, não houve projetos para discussão. 

Compartilhe
Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Prudentino.

Fique tranquilo, seu email não será exibido no site.
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.