Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Blog será transformado hoje em Portal de notícias

Da Redação

Em 12/05/2008 às 08:05

Blog passa a ser hoje um Portal de Notícias. Terá a denominação de Portal do Ruas. Durante o final de semana as postagens ficaram reduzidas diante do trabalho intenso de transferência do banco de dados dos 1.053 textos publicados e suas indexações, desde 26 de fevereiro, além de 233 comentários postados pelos internautas durante este período. 

A qualquer momento, por questões técnicas que fogem do nosso controle, o Blog será substituído pelo Portal.

Diante da necessidade de hierarquizar as informações, surgiu a necessidade do Portal, que possibilita ainda um conteúdo mais amplo dos acontecimentos de Presidente Prudente e região. O Portal contará com editorias como Presidente Prudente, Região, Senado, Deputados e Geral. Associam-se a elas as de Artigos e editoriais. Nas próximas semanas outras novidades serão agregadas ao conteúdo do Portal.

A capa principal possui as chamadas das principais notícias do dia. Outras informações de interesse público e de relevância social estão dentro de cada editoria, bastando navegar em cada uma. Na página principal também são inseridas as últimas notícias inseridas no Portal de todas as editorias.

A seção de Presidente Prudente tem uma capa com chamadas das principais noticias do dia. No rodapé, os títulos das últimas notícias inseridas dessa editoria.

Os domínios registrados pelo Portal são: www.blogdoruas.com.br; www.reinaldoruas.com.br; www.portaldoruas.com.br.

Seja qual for a sua opção pelo acesso através do domínio, todos lhe remeterão ao portal normalmente. Se você selecionou o Blog entre seus favoritos, não será necessário fazer qualquer mudança, exceto se desejar.
 
Queremos aqui agradecer o apoio de todos os internautas e dos amigos que nos incentivaram para irmos mais adiante nesse projeto jornalístico.
Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.