Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Sem data de início, feira do Morada do Sol será às quartas

Da Redação

Em 29/11/2010 às 14:44

A feira-livre do Morada do Sol será realizada todas as quartas-feiras, no período das 16h às 21h, conforme decisão dos próprios interessados, que se reuniram na sede da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico de Presidente Prudente (Sedepp) nesta segunda-feira (29). Ela não possui data para início, mas deve começar a funcionar ainda este ano.

O Departamento de Fiscalização do Comércio e Feiras Livres da Sedepp também aproveitou o encontro para promover o sorteio dos feirantes que irão comercializar seus produtos no local.

Ao todo, segundo o responsável pelo departamento, Adriano Calixto Alves, 20 pessoas se inscreveram no sorteio, das quais nove foram sorteadas para ocupar uma das 15 vagas disponibilizadas para feirantes atuarem no local.

“As outras seis inscrições foram reservadas aos próprios moradores do bairro que se prontificaram a comercializar seus produtos no local. Por serem de lá, tiveram prioridade nessa escolha”, explica.

Ele salienta que a definição dos pontos em que cada feirante atuará também será decidida por meio de sorteio em uma nova reunião a ser agendada para a próxima semana.

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.