Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Mostra Pedagógica exibe trabalhos de alunos na Praça 9 de Julho

Da Redação

Em 06/12/2010 às 17:42

Está sendo instalada na Praça Nove de Julho, no centro de Presidente Prudente, estrutura para a terceira edição da Mostra Pedagógica da Secretaria Municipal de Educação (Seduc).  A abertura será às 20h de quinta-feira (9), com visitação até sábado (11), das 9h às 17h, já a partir da quinta.

O evento tem como objetivo divulgar à  população trabalhos e projetos realizados nas escolas e creches conveniadas, bem como buscar a participação e o envolvimento da comunidade no trabalho desenvolvido, objetivando uma valorização dos profissionais de ensino.  As edições anteriores foram realizadas no Parque de Uso Múltiplo (PUM).

A abertura terá apresentação da Banda Marcial de Presidente Prudente, formada por alunos das escolas municipais Giseli Dalefi, Maria do Socorro e Antonio Moreira Lima. A cerimônia terá ainda a apresentação do Coral dos Servidores Municipais.

A estrutura, fechada e coberta, está sendo montada ao redor da fonte luminosa. Nela ficarão expostos os banners e apresentações das escolas com seus respectivos trabalhos pedagógicos e extracurriculares de música, dança e teatro. As apresentações pedagógicas e culturais dos alunos serão na quinta e sexta-feira, das 9h às 21h, e no sábado das 9h às 17h.

Na sexta-feira, às 20h, acontece a premiação dos melhores trabalhos, nos quais seis alunos foram escolhidos por meio das categorias desenho e redação. Os professores serão agraciados com brindes. Os trabalhos irão ilustrar a revista da Mostra Pedagógica.

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.