Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Além do gramado novo, Prudente melhora iluminação e irrigação

Da Redação

Em 09/12/2010 às 13:21

Com o objetivo de oferecer melhores condições para os torcedores prudentinos e uma estrutura mais adequada para sediar os jogos, o Estádio Eduardo José Farah (Prudentão) passa por reparos e melhorias.

O prefeito Milton Carlos de Mello (Tupã) esteve na manhã desta quinta-feira (9) no local, junto com o secretário municipal de Obras Alfredo Penha, para acompanhar os serviços.

Segundo o prefeito, os trabalhos envolvem a troca do gramado por uma grama especial, sistema de irrigação com a instalação de um novo reservatório de água, além de melhorias na iluminação. “Já estamos com dois campos em Prudente de primeira linha, nada mais justo que o Prudentão, que é o palco do Grêmio, receber um tratamento especial”, ressalta.

De acordo com o secretário de Obras, a retirada da grama teve início na última semana. Ele adianta que o serviço deverá ser concluído até a segunda quinzena de dezembro, para possibilitar o plantio da nova grama o mais rápido possível, já que na segunda quinzena de janeiro o Grêmio Prudente terá jogo em Presidente Prudente pelo Campeonato Paulista.

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.