Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Semana da Bíblia de Venceslau termina com passeata

Da Redação

Em 09/12/2010 às 14:28

Dando continuidade às festividades da Semana da Bíblia, o Conselho de Pastores de Presidente Venceslau promove nesse sábado (11), às18h30, uma passeata que percorrerá as ruas da cidade, partindo de frente à Câmara Municipal, onde desde a última terça-feira está acontecendo a leitura ininterrupta da bíblia.

O grupo fará uma pausa na prefeitura municipal, onde juntamente com o prefeito Ernane Erbela e autoridades convidadas farão momento de oração e proclamação de bênçãos sobre a cidade.

O percurso da passeata culminará com um momento de louvor chamado de “Celebrando o Dia da Bíblia e Dia Municipal do Evangélico”, na Praça Nicolino Rondó, com uma estrutura que contará com três palcos, iluminação e transmissão ao vivo pela internet, através do site www.conselhopastorespv.com.br

A celebração contará com música e, neste ano, o conselho homenageará três pastores que são considerados precursores na cidade: Paulo Silva, Antônio Ferreira Sobrinho e Joel José dos Santos. Será homenageado também o pastor Edivaldo Pedro Corrêa, autor da lei municipal que institui o Dia da Bíblia.

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.