Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Revelação, Willian José prevê saída do Grêmio Prudente

Gazeta Esportiva

Em 09/12/2010 às 16:31

O atacante Willian José, um dos principais destaques do Grêmio Prudente neste final de Campeonato Brasileiro, acredita que não irá permanecer no clube para a próxima temporada. Segundo o jogador, ele já tem propostas.

"Meu empresário comentou comigo que já temos algumas propostas, mas não falou quais são os times interessados", afirmou o jogador. 

Seu contrato com o Grêmio Prudente vai até 2013, mas o jogador acha que não conseguirá cumprir seu vínculo até o final, já que grandes equipes se mostraram interessadas em seu futebol.

"Eu acho que é bem possível eu sair ainda em janeiro. Tenho propostas de grandes clubes de São Paulo e meu empresário disse que vamos sentar para decidir isso quando eu voltar da Seleção", afirmou.

Willian foi convocado pelo técnico Ney Franco para fazer parte da equipe que irá disputar o Sul-Americano Sub-20 pela Seleção Brasileira e está muito alegre por ter sido lembrado.

"É uma responsabilidade, ainda mais por ter sido chamado pela primeira vez. Estou me preparando bastante, toda a minha família está empolgada", comentou, antes de negar qualquer tipo de mudança de atitude por conta da convocação. "Eu não vou mudar nada, vou continuar trabalhando com humildade", finalizou o atleta.

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.