Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Dracena convoca beneficiários do Bolsa Família para exames

Da Redação

Em 10/12/2010 às 15:20

As famílias beneficiárias do “Programa Bolsa Família” de Dracena têm até o dia 30 de dezembro para fazer o acompanhamento periódico das condicionalidades de saúde referentes ao segundo semestre.

Para fazer o acompanhamento, que é uma das exigências para continuar recebendo o benefício, as famílias devem procurar em Dracena o Centro de Saúde “Dr. Takashi Enokibara”, os Postos dos Jardins Brasilândia, Santa Clara, São Manoel e dos distritos de Jamaica e Jaciporã.

A coordenadora do Programa na Saúde, a nutricionista Flavia Rugai, alerta que o não comparecimento pode resultar na suspensão do benefício e ressalta ainda para não deixar para os últimos dias.

O Bolsa Família é voltado para atender famílias com renda per capita de até R$ 140. O público-alvo do acompanhamento da saúde é composto por crianças menores de 7 anos de idade e as mulheres na faixa etária de 14 a 44 anos.

Gestantes ou nutrizes (lactantes), também incluídas no programa, devem comparecer à unidade de saúde mais próxima de sua casa para realizar o pré-natal e o acompanhamento da sua saúde e do seu bebê. Quem já compareceu a uma unidade de saúde para cumprir as condicionalidades do segundo semestre não precisa ir novamente.

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.