Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Vereadores pedem R$ 100 mil para Santa Casa de Venceslau

Da Redação

Em 13/12/2010 às 11:16

A bancada do PSDB na Câmara Municipal de Presidente Venceslau, formada pelos vereadores Tufy Jr, Rodrigo Monteiro e Eliseu Bayer, enviou ofício ao deputado federal Silvio Torres (PSDB) pedindo verba de R$ 100 mil para a Santa Casa local.

O documento foi entregue ao presidente da legenda, Mauro Vilanova, num encontro na sexta-feira (10) dos vereadores com membros da diretoria do hospital, entre eles o presidente do conselho José Luiz Oberlander, o provedor Antônio José Aldrighi dos Santos e diretor Delvo Danieleto.

O dinheiro, que deverá estar disponível na conta da Santa Casa até o dia 20 deste mês, serviria para compra de materiais de uso contínuo, pagamento do corpo clínico e custeio do hospital.

“É uma emenda parlamentar que vem nos ajudar a resolver nossas contas e fechar o balanço de 2010”, disse o provedor.

Segundo Mauro Vilanova o ofício seria entregue nesta segunda-feira à Divisão Regional de Saúde, em Presidente Prudente, e depois encaminhado ao secretário estadual da Saúde para que a liberação aconteça até o dia 20 deste mês.

“Temos urgência neste dinheiro uma vez que precisamos saldar os compromissos que a Santa Casa tem e não vamos medir esforços para isso”, garantiu. (Com assessoria de imprensa)

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.