Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Ana Jacinta recebe quadra coberta e interligação com Mário Amato

Da Redação

Em 17/12/2010 às 12:24

Foi entregue nessa quinta-feira (16) a quadra coberta na área de lazer e esportes do Conjunto Habitacional Ana Jacinta, em Presidente Prudente. A população local também está sendo contemplada com a ligação do bairro ao Mário Amato, por meio da canalização de dois trechos de fundos de vale que cortavam a Avenida Gustavo Antonio Marcelino.

Conforme o prefeito Milton Carlos de Mello (Tupã), a Praça da Juventude se constitui numa das maiores obras da cidade, com investimento de R$ 1,6 milhão. Os recursos são do governo federal, através do Ministério do Esporte, com contrapartida da Prefeitura. “O Ana Jacinta é um bairro que tem vida própria. É o mais populoso de Prudente e tem toda a nossa atenção”, discursou.

Ao inaugurar a quadra, o prefeito fez um apelo à comunidade para zelar pela obra e criticou o vandalismo praticado por pichadores nos quiosques instalados na mesma área e recém pintados pela Prefeitura.

“Nos ajudem denunciando os vândalos. Quando temos que refazer um serviço, é dinheiro do povo que estamos usando. É o nosso imposto. Se não tivermos que ficar refazendo, sobra mais dinheiro para realizar outras melhorias”, apelou.

Falaram na inauguração a líder de bairro Elza Alves Pereira, mais conhecida como Elza do Gás, e a secretária municipal de Esportes, Maria Cristina Borges Madeiral Netto (Tute), ex-jogadora de basquete da Prudentina e da Seleção Brasileira.

“Nós, desportistas, sabemos da importância desse investimento de R$ 137 mil em recursos próprios para se ter um local adequado à prática esportiva”, disse Tute.

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.