Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Embaixador e Guarani decidem primeira divisão do Amador

Da Redação

Em 18/12/2010 às 12:17

Os times do Embaixador do Humberto Salvador e Associação Guarani/Operário/Speto Bar da Vila Operária decidem neste domingo (19) o título do Campeonato Amador da Primeira Divisão. A partida terá início às 10h, no Estádio Municipal Caetano Peretti.

Essa será a segunda vez que as duas equipes disputam uma decisão. No primeiro semestre, o Embaixador sagrou-se campeão da fase municipal do Campeonato Amador Estadual ao vencer a Associação Guarani nas cobranças de pênaltis por 5 a 4, após empate no tempo normal em 0 a 0.

Dessa vez, o Guarani chega à final com a melhor campanha e espera conquistar o título. Em dez partidas, o time do técnico Luiz Carlos “Nego” venceu sete e empatou três. O Embaixador, do técnico Milton “Burrinho” venceu seis, empatou dois e perdeu dois. O artilheiro do Guarani é o atacante Tela, com dez gols. O do Embaixador é Emanuel, com seis gols.

O técnico Burrinho espera que sua equipe conquiste mais um título na temporada. “Estou esperando uma partida muito difícil, pois o Guarani é uma equipe muito forte e está invicta. Por isso, não será fácil conquistar o título, mas acredito na qualidade do meu time”, disse.

O time conta com Grilo, Vicente, Giba, Guga, Abidias, Crá, Jonathan, Pó de Arroz, Zagueirinho, Mi, Kiel, Pagodeiro, Pretinho, Giva, Paulinho, Beição, Edinho, Edcarlos, Alysson, Emanuel, Biro, Leandro e Marquinho Sabará. O presidente é Roberto Francelino da Silva, o Beto Silva.

Uma partida equilibrada também é esperada pelo treinador Nego, do Guarani. “Com certeza será um jogo nervoso, pois as duas equipes chegaram por méritos e têm qualidades individuais. Tomara que seja uma grande festa neste domingo e, é claro, que vença o Guarani”, comentou.

Sua equipe conta com Perucão, Ricardo, Lucão, Kiel, Bruninho, Val, Biguinha, Chiquinho, Tela, Popó e Dati. O presidente do Guarani é Carlos Roberto Lopes, o Douglas do Spetos Bar.

A arbitragem também já está definida. Cláudio Mathias será o árbitro, auxiliado por Ana Paula Viti e Adriele Leite.  (Colaboração de Marcos Chicalé)

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.