Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Prefeito de Venceslau reúne diretores para balanço

Da Redação

Em 20/12/2010 às 15:21

Em encontro que durou pouco mais de quatro horas e meia, o prefeito de Presidente Venceslau Ernane Erbella e o vice-prefeito João Monteiro estiveram com seus diretores na última sexta-feira (17) para avaliar as ações dos dois primeiros anos de governo e traçar as metas para 2011.

“Foi uma reunião de trabalho, necessária para que possamos avaliar os pontos positivos e também mapear as situações que não estão de acordo com o nosso desejo. É com encontros desta natureza que podemos direcionar melhor as atuações de cada pasta e dos serviços oferecidos à população”, explica Erbella.

Cada diretor municipal apresentou relatos detalhados das políticas públicas desenvolvidas pela Divisão da qual é responsável.

De acordo com o prefeito, a meta para a segunda metade do mandato é dar continuidade aos projetos e programas já existentes e conquistar novos benefícios para todos os setores.

“Fizemos ao longo dos últimos 24 meses dezenas de quilômetros de pavimentação, seja com asfalto novo ou com pedras sextavadas [em parceria com moradores] e também recuperação com o uso de lama asfáltica, mas a precariedade de muitas ruas do município atualmente é preocupante, resultado de décadas sem investimentos e manutenções preventivas. Esta área receberá maior atenção por parte de nossa Divisão de Obras”, pontua o prefeito.

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.