Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

CDHU entrega moradias para 33 famílias selecionadas

Da Redação

Em 22/12/2010 às 15:34

Numa área de lotes remanescente do Conjunto Habitacional Cidade 2.000, mais conhecido como Cecap, a Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano (CDHU) entregou moradias para 33 famílias selecionadas pelo Fundo Social de Solidariedade de Presidente Prudente.

A inauguração do prédio sobradado e as entregas das chaves dos apartamentos ocorreram na manhã desta quarta-feira (22). Cada apartamento conta com sala, cozinha, dois quartos e banheiros, com a prestação de R$ 76 por mês.

A solenidade contou com as presenças do gerente regional da CDHU, Carlos Roberto Ladeira, na condição de representante do secretário estadual da Habitação, Lair Alberto Soares Krähenbuhl, e do governador Alberto Goldman; do prefeito Milton Carlos de Mello (Tupã); e da presidente do Fundo, Renata Mello.

Houve o descerramento da placa inaugural e pronunciamentos, culminando com as entregas das chaves para as famílias que receberam suas novas moradias.

Ladeira disse que sempre que se entrega um núcleo de moradias ocorre uma série de benefícios, incluindo a compra de material quando da construção e depois a aquisição de algum móvel novo por parte de cada contemplado e o aquecimento do comércio local. O prefeito Tupã agradeceu ao Governo do Estado e disse que espera outros empreendimentos da CDHU em Presidente Prudente.

Renata Mello contou que a seleção dos contemplados decorreu de um trabalho minucioso feito pelas assistentes sociais, para resolver o problema da falta moradia de famílias numerosas, por conta dos vários filhos. Esse e outros critérios foram levados em consideração. As famílias contempladas, a partir do recebimento das chaves, já podem se ocupar os apartamentos. (Com assessoria de imprensa)   

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.