Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Talmir fala da entrega do gabinete e de seguir na política

Talmir Rodrigues

Em 29/01/2011 às 10:54

(Foto: Divulgação)

No final do mandato, por não ter sido reeleito, precisamos entregar o gabinete para que outro deputado assuma o mesmo. Aproveito a ocasião para agradecer a todos que nos acompanham na política.

Me candidatei, primeiramente, por ser cristão, indignado com muitas situações de desigualdade e condições que ferem os direitos humanos. Na Câmara dos Deputados participei da Frente Parlamentar pela Vida, Frente Parlamentar da Saúde, Frente Parlamentar do Cooperativismo e fui presidente da Frente Parlamentar Cristã Brasil-Israel pela Paz.

Sou médico, nesse sentido volto às minhas atividades normais dentro da profissão, em minha cidade Presidente Prudente (SP). Atualmente, sou o coordenador da Comissão Diocesana em Defesa da Vida, preparando diversas atividades, tais como abaixo-assinado pela vida, Ato Cívico Contra o Aborto na Praça da Sé, e asseguraremos na Cúria Diocesana o atendimento a mulheres grávidas que necessitarem de ajuda, junto com a Pastoral Familiar organizaremos nos dias 12 e 13/03/2011, o Seminário de Formação sobre os Métodos Naturais.

Na Câmara dos Deputados, lutei para a regulamentação da Emenda 29, exigindo do governo brasileiro mais recurso para a saúde, lutei junto com outros parlamentares pela regulamentação do Ato Médico e Ato Cooperativo. Continuarei essa luta mesmo não reeleito.

Junto com a nossa assessoria, tanto em Brasília quanto na base no Estado de São Paulo, não medimos esforços para exercermos um mandato com dignidade, respeitando o voto de confiança colocado na urna.

Continuaremos no mundo político defendendo as causas da Minoria e em defesa do cidadão brasileiro para que ele tenha assegurado o básico para sua vida, ligado por exemplo à Saúde, Educação e Segurança Pública, e não medirei esforços para defender Associações e Cooperativas que se organizam para atender a população com responsabilidade social, a exemplo da UNIMED, Ação Familiar do Brasil, Associação do Rosário e outras organizações não-governamentais que atendem a população que deveria sim, ser atendida pelo poder executivo na pessoa da presidenta da república (já que é assim que ela quer chamada mesmo sendo errado em português), governador do estado e prefeito municipal.

Abraços fraternos a todos, continuemos na luta, em Cristo.


Talmir Rodrigues

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.