Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Bragato apresenta 356 emendas ao Orçamento Paulista

Da Redação

Em 30/01/2011 às 15:22

Bragato foi o presidente da comissão da Alesp que percorreu o Estado coletando s

(Foto: Cedida/AI)

O deputado estadual Mauro Bragato (PSDB) apresentou 356 emendas ao orçamento do Estado de São Paulo para o exercício de 2011. Dentre elas, constam sugestões de investimentos, obras, melhorias e benefícios para a população da região de Presidente Prudente.

Segundo o parlamentar, são emendas em todas as áreas da administração pública, que reforçam os programas estaduais já existentes e busca contemplar as reivindicações apresentadas pelos municípios, através dos prefeitos, câmaras municipais, sociedade civil, sindicatos, entre outros.

“Ao longo dos anos, busquei realizar um trabalho voltado à coleta de reivindicações que são transformadas em emendas, sugerindo ao governador investimentos do orçamento para o atendimento das solicitações”, diz ele.

Conforme Bragato, foi esse tipo de trabalho que o levou a ser o presidente da Comissão Parlamentar do Orçamento na Assembleia Legislativa. Sob sua presidência, foram realizadas audiências públicas nas cidades sedes de regiões administrativas, onde a população pode participar com sugestões, críticas e reivindicações através das mais diversas representações, tanto política como sindical, associações e representantes das comunidades em geral.

De posse das informações colhidas nas audiências, foi apresentado ao Governo do Estado, em forma de emendas, um resumo das reivindicações de todo o Estado.

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.