Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Prudente faz campeão e vice na Copa Regional de Ciclismo

Da Redação'

Em 14/02/2011 às 13:56

A equipe de ciclismo da Semepp/Pastorinho de Presidente Prudente participou da 1ª etapa da Copa Regional de Ciclismo, realizada nesse domingo (13). A competição teve início às 9h na estrada vicinal em frente ao aeroporto de Araçatuba. Prudente fez um campeão e um vice-campeão.

Na principal categoria e a mais disputada do dia, Caíque Lobo foi o vice-campeão. O também prudentino da mesma categoria, João Marcelo Gaspar, chegou na terceira posição. Correram ainda pela Semepp/Pastorinho e completaram a prova Joel Santos, Fernando Camargo, Michel Resende e Eduardo Fagundes.

Na categoria máster B, Deoclécio Lobo foi o campeão e Daniel Lobo terminou em quarto lugar. Pelo Sênior B, Mauricio Lobo foi o sexto colocado.

A Copa Regional de Ciclismo é uma realização da Prefeitura de Araçatuba, em parceria com a Federação Paulista de Ciclismo.

Os ciclistas de Prudente não têm tempo para descanso. Dez atletas embarcam nesta segunda-feira (14) para Santos. Eles disputarão de quarta-feira (16) a domingo (20) do Torneio Verão de Ciclismo. (Com colaboração de Marcos Chicalé)

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.