Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Ponteiro de Marília é o novo reforço do vôlei prudentino

Da Redação

Em 14/02/2011 às 17:22

Rafael (à esquerda) ao lado do gerente da equipe de vôlei de Prudente, Braz Neto

(Foto: Marcos Chicalé/AI)

O ponteiro Rafael Lopes Barbosa Rodrigues, de 24 anos e 1,92 metros de altura, é o novo reforço do time de vôlei adulto masculino Alimentos Wilson/Tênis Clube/Semepp. A apresentação ocorreu na manhã desta segunda-feira (14), na sede da Secretaria Municipal de Esportes de Presidente Prudente (Semepp).

Natural de Marília, Rafael foi campeão paulista infantil pelo Tênis Clube de Barueri, campeão paulista juvenil pelo Esporte Clube Pinheiros de São Paulo e campeão dos Jogos Abertos do Interior 2009, por Piracicaba. Teve ainda passagens por Rio Claro e Limeira.

“Prudente tem tradição no esporte. Quando recebi o convite do Braz [Braz Rosas Neto, gerente da equipe] não pensei duas vezes”, diz Rafael.

O atleta também espera fazer uma boa participação nos Jogos Regionais, que serão realizados em Presidente Prudente, de 19 a 30 de julho. “Espero trazer boa sorte para a cidade de Prudente. Sei que no ano passado eles venceram a minha cidade natal Marília, na final, quebrando um tabu de oito anos. Agora temos que manter o título atuando em casa”, promete o jogador.

Após ser apresentado, Rafael iniciou os trabalhos de preparação física com o restante do grupo. Os treinamentos acontecem em duas etapas, de segunda a sexta-feira, no Ginásio de Esportes do Tênis Clube. Das 8h às 10h e das 17h às 19h.

O Campeonato Paulista está previsto para começar na primeira quinzena de abril.
Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.