Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Dracena promove esta semana o 1º Festival de Artes

Da Redação

Em 14/02/2011 às 17:55

A Secretaria Municipal de Cultura de Dracena realiza entre a quarta-feira (16) e sábado (19) o 1º Festival de Artes da cidade, no Teatro Municipal Maestro Aécio de Féo Flora, com apresentações de dança, música, teatro e exposição de obras de artistas locais.

O “Encontro de Solistas” dará início ao evento, na quarta-feira, às 20h30, no Teatro Municipal, com instrumentistas (trompete, trombone, piano, violino e saxofone) e cantores.

No dia seguinte, às 20h, farão apresentações os grupos de dança da Apae de Dracena, DC Crew, Escola de Bailado Marina Gregolin e Escola de Dança Ana Ballet

Sexta-feira, às 20h, as atrações musicais serão com participações da Academia de Música Flávia Fontana, Conservatório Musical Villa Lobos, Coral Guiomar Novaes, Escola de Música Heitor Villa Lobos, Grupo Vocal - Emmanuel (Grupo Fraternidade Espírita "Severino Chagas", Instituição Artística Guiomar Novaes, Musicalis Dracena, Unifadra - Grupo Shekinah e Unifadra - The Moment).

Já no sábado, às 21h, será o término do festival com o espetáculo teatral "Sexo dos Anjos", da Cia. Báquicos de Teatro, para o público com idade a partir de 14 anos.

No período da tarde haverá, ainda, aula aberta sobre o processo desenvolvido pela companhia para a realização do espetáculo. Os interessados devem fazer inscrição prévia na secretaria.

Durante os dias do evento no Teatro Municipal haverá exposição dos trabalhos dos artistas plásticos Davi Vieira, Gervásio de Farias, Jorgeney Domicciano, Adilson Angiolete e Rose Junqueira.

Os convites são gratuitos e podem ser retirados na sede da Secretaria de Cultura, na Avenida José Bonifácio, 925, a partir das 14h de terça-feira (15) e os convites para o espetáculo teatral podem ser retirados a partir de quarta-feira (16). Informações pelo (18) 3821-4049.

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.