Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Em três dias, Circuito Verão recebeu cerca de 15 mil pessoas

Da Redação

Em 21/02/2011 às 13:54

O Parque do Povo foi palco do Circuito Verão Coca-Cola neste último final de semana. O evento contou com mais de 50 atrações, entre apresentações musicais, aula de aeróbica, axé e funk, atividades esportivas, culturais e artísticas. Em três dias de evento, a maior área de lazer do município recebeu cerca de 15 mil pessoas.

Conforme o coordenador de Turismo do município, Milens Belonci, a população aproveitou a oportunidade para curtir momentos de lazer ao lado da família. “O resultado do evento foi bastante satisfatório, com muitas atrações e entretenimento para a população”, ressalta.

Ele conta que o circuito também contribuiu com a geração de renda no município e fomentou o turismo ao atrair os moradores de cidades da região, que vieram prestigiar as atrações.

O Circuito Verão Coca-Cola começou na tarde da última sexta-feira (18), no Parque do Povo, que recebeu a estrutura com palco e inúmeras atrações. O evento teve continuidade no sábado com ampla programação, que terminou no final da noite.

A festa foi retomada na manhã de domingo (20) com recreação, jogos, futebol de areia e voleibol. Já no período da tarde a participação do Abre Alas Carnaval 2011. O evento terminou na noite de domingo, com a orquestra Municipal de Viola, MC Brain, Franki e Fabi, Banda Semon. O encerramento ficou por conta da banda Os InPrudente.

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.