Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Equipe de ciclismo prudentina vence quatro etapas em Santos

Da Redação

Em 28/02/2011 às 14:23

Presidente Prudente foi bem representada no 25° Torneio de Verão de Ciclismo, que ocorreu de 23 a 27 de fevereiro na Baixada Santista. Na categoria Open, a equipe Semepp/Pastorinho ganhou as medalhas de ouro em quatro etapas, de cinco disputadas.

A primeira e a segunda etapa, que ocorreram na quarta (23) e quinta-feira (24) em Praia Grande, subiram ao pódio William Poiani e Almir Rogério Lobo. No sábado (26), na quarta fase em Itanhaém, quem se destacou na corrida e obteve mais uma medalha de ouro para Prudente foi Joel Souza Santos.

No último dia de competição, domingo (27), William Poiani ficou em primeiro novamente. Foi a quinta etapa, disputada em Santos. Na classificação geral, Almir Rogério Lobo ficou em 2º lugar com 34 pontos, William Poiani em 3º com 32 e Joel Souza Santos em 8º com 12. Na categoria juniores, Caíque Lobo ficou em 7º lugar na classificação geral.

Conforme o técnico Maurício Lobo, os atletas agora se preparam para participar da Copa Regional em Rubiácea, que ocorre no dia 13 de março. “A nossa equipe tem mostrado muita força logo no início da temporada e também os atletas melhoraram o entrosamento. Além da Copa em Rubiácea, estamos já nos preparando também para os Jogos Regionais”, comenta.

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.