Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Vôlei de Prudente vence mais uma e segue invicto

Da Redação

Em 30/05/2011 às 11:12

(Foto: Cedida)

A equipe masculina de vôlei de Presidente Prudente segue imbatível no Campeonato Paulista da primeira divisão, o Troféu Bandeirantes. Neste final de semana, venceu o São José dos Campos por 3 sets a 0, com parciais de 25 x 22; 25 x 22; e 25 x 21).

O time prudentino iniciou o primeiro set com Ricardo (levantador), João Ricardo (oposto), Fábio e Xandão (centrais), Denis e Bruno (ponteiros) e Klebson (libero). Foi um início arrasador, com placar chegando a 7 a 3.

Além dos bons saques, o treinador do Alimentos Wilson/Tênis Clube/Semepp, Marcelo Lorençoni, ressalta todo sistema defensivo. “Defendemos como deve ser feito, gerando bons contra-ataques, posicionamento do bloqueio, aliado ao bom saque. Isso nos deu a chance de abrir e controlar o placar. Gostaria de destacar também a atuação do ponteiro Bruno, que nas horas mais tensas do set foi solicitado por nosso levantador Ricardo e respondeu com ataques certeiros e sem defesa para equipe do São José”, comenta Lorençoni.

Prudente volta a jogar pelo Paulista no próximo sábado (4), às 19h, no ginásio de esportes do Tênis Clube de Presidente Prudente, diante a forte equipe da Funvic de Pindamonhangaba.

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.