Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Reforçado, vôlei de Prudente espera apoio da torcida

Da Redação

Em 21/06/2011 às 16:50

O departamento técnico da Federação Paulista de Voleibol anunciou para sábado (25) as semifinais do Campeonato Paulista da Primeira Divisão. A equipe da Funvic de Pindamonhagaba, que ficou em primeiro lugar com 13 pontos, jogará contra ACDB de Rio Claro, que terminou a fase classificatória na quarta colocação com 11 pontos. A partida será disputada às 15h, no Ginásio Municipal de Esportes Juca Moreira, em Pindamonhagaba.

Já o Alimentos Wilson/Tênis Clube/Semepp de Presidente Prudente, que ficou em segundo lugar com 13 pontos, receberá o São José dos Campos, às 19h, no ginásio de esportes do Tênis Clube.

Os vencedores dos jogos disputarão a final no dia 7 de julho, uma quinta-feira, às 19h. A equipe prudentina treinou na manhã desta terça-feira totalmente focada na semifinal. A novidade foi a volta o oposto João Ricardo, que não atuou na vitória diante da AABB/Limeira, em virtude dores no joelho direito.

Para o técnico Marcelo Lorençoni, poder contar com todos os jogadores é fundamental na reta do Paulista. “O João Ricardo foi poupado do último jogo, mas hoje já voltou aos treinos e não está sentindo mais nada no joelho. Precisamos dele para esse que será um difícil jogo diante de São José, que é, sem dúvida alguma, uma equipe muito forte. Esperamos lotar o ginásio do Tênis, conquistar a vitória e disputar a tão sonhada final do Campeonato Paulista”, comenta Lorençoni.

A entrada é franca e haverá sorteios de brindes.
Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.