Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Prudente sediará pela primeira vez competição de MMA

Da Redação

Em 15/09/2011 às 09:35

(Foto: Divulgação)

O Centro de Eventos IBC será palco do “MMA Ring of Fire” – primeira competição de Mixed Martial Arts de Presidente Prudente. As lutas serão realizadas no sábado, dia 15 de outubro, às 20h, durante o Fitness Prudente 2011.

Serão três lutas de MMA e disputa entre outras três modalidades – boxe, jiu-jitsu e muay thai –, totalizando um card de seis lutas.

De acordo com um dos organizadores do evento, o mestre de jiu-jitsu Hemerson Navarro, a ideia é promover o esporte em Prudente e região. “Aqui no interior temos muitas pessoas com talento que podem despontar e seguir carreira como competidor de MMA”, aponta o faixa-preta.

O atleta ainda lembra de quando o esporte era considerado “mais aguerrido”. “Já fui lutador de vale-tudo. Nessa época era diferente. Hoje é esporte, com regras e segurança para os competidores”, destaca Navarro, que luta jiu-jitsu.

Para a disputa de outubro, três atletas de Presidente Prudente competirão por três equipes diferentes: Clemério (Equipe Márcio Mendes); Renato Cianfa (Equipe E.F.G./Inside); e Willian (Equipe Navarro Jiu-jitsu).

O MMA Ring of Fire acontece durante o Fitness Prudente 2011, evento que ocorre no Salão do IBC, entre os dias 13 e 16 de outubro deste ano. A feira irá receber referências nacionais durante o II Congresso de Esporte e Fitness na cidade. Palestrantes, professores, atletas e nutricionistas participam do encontro. Mais informações pelo site www.fitnessprudente.com.br.

Confira o card de lutas do MMA Ring of Fire:

Adriano (Equipe Mix Fight) vs Clemério (Equipe Márcio Mendes)

Renato (Equipe E.F.G./Inside) vs Pilão (Equipe Elite Fight)

Willian (Equipe Navarro Jiu-jitsu) vs Alan (Equipe Mix Fight)

Além de outras três modalidades de lutas: Boxe; Jiu-jitsu; e Muay Thai.
Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.