Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Prudente enfrenta Rio Claro pelo Campeonato Paulista

Da Redação

Em 15/10/2011 às 10:42

(Foto: Marcos Chicalé/Secom)

Depois da vitória por 3 sets a 0 diante da Associação Atlética Banco do Brasil, em Limeira, a equipe Alimentos Wilson/Tênis Clube/Semepp de Presidente Prudente enfrenta neste sábado (15), pelo Campeonato Paulista de Voleibol Adulto Masculino – Primeira Divisão, o ACBD Rio Claro). A partida é em Rio Claro e será disputada no Ginásio de Esportes Felipe Karam.

Para esse confronto, Prudente não poderá contar com o central Xandão, que sofreu uma entorse de tornozelo em Limeira e por isso nem viaja. Ele continua em Prudente fazendo trabalho de recuperação com o fisioterapeuta do time, Luiz Eduardo Kun Minucci.

O oposto Braz, com dores no ombro direito, também desfalca o time. Já o restante do grupo segue para o confronto.  

De acordo com técnico Marcelo Lorençoni, a equipe realizou três treinos depois da vitória diante da AABB. Otimista, ele espera a vitória e consequentemente a classificação entre os primeiros colocados. “Temos mais dois jogos e precisamos vencer mais um para garantir a classificação para as semifinais. Espero que já possamos vencer, mas é claro que Rio Claro tem uma equipe muito forte e não será nada fácil a partida”, diz.

Caso os prudentinos não vençam em Limeira, terá a chance de classificação na última rodada, quando vão enfrentar a Funvic, em Pindamonhangaba, no dia 22, às 18h, no Ginásio de Esportes Juca Moreira.
 
Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.