Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Semifinais do Campeonato Paulista de Voleibol são adiadas

Da Redação

Em 27/10/2011 às 10:50

Prudente jogará no dia 5 de novembro em Cotia

(Foto: Marcos Chicalé/Secom)

O Departamento Técnico da Federação Paulista de Voleibol adiou as partidas das semifinais do Campeonato Paulista Adulto Masculino da Primeira Divisão. O jogo dessa quarta-feira (26), em Pindamonhaga, entre Funciv e Jacareí, foi transferido para sábado (29), às 19h, no Ginásio Juca Moreira.

Já a partida entre Acek e Alimentos Wilson/Tênis Clube/Semepp de Presidente Prudente, marcada para esta quinta-feira (27), às 20h, em Cotia, foi adiada para o dia 5 de novembro. De acordo com o gerente da equipe prudentina, Braz Rozas Neto, os responsáveis pelo time de Cotia alegaram problemas de logística para a realização da partida.

“Um dirigente alegou que o técnico da equipe está viajando e não chegaria a tempo para o confronto”, conta o gerente. Ele confessa que o adimento da partida foi bem recebida. “É claro que a nossa equipe está preparada para jogar hoje, conforme estava marcada pela Federação, mas vamos ganhar uma semana a mais para se preparar. Eu particularmente terei mais alguns dias para aprimorar minha condição física após a contusão no meu ombro direito”, afirma Neto.

Com o adiamento dois dois jogos, a final do returno também mudará de data. Será no dia 8 de novembro. No dia seguinte, 9 de novembro, a Federação também deverá realizar a final entre as equipes campeãs do primeiro turno, no caso São José dos Campos e o campeão do segundo semestre.
Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.