Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Vôlei prudentino está fora dos Jogos Abertos do Interior

Da Redação

Em 14/11/2011 às 12:30

(Foto: Marcos Chicalé/Secom)

Aconteceu o que a equipe masculina de Presidente Prudente não espera. Sair na primeira fase nos 75º Jogos Abertos do Interior. A equipe prudentina perdeu de virada, na tarde desse domingo (13), para Piracicaba, por 2 sets a 1.

No primeiro set, jogando bem no ataque e na defesa, os prudentinos precisaram de 21 minutos para fechar em vantagem. No segundo set, a equipe caiu de rendimento e permitiu que Piracicaba vencesse. No set  de desempate, o desanimo tomou conta. O time piracicabano venceu por 16 a 14.

“Siceramente perdemos pra nós mesmos. Com todo respeito ao time de Piracicaba, mas hoje (ontem) caprichamos para ser eliminado dos jogos. Lamento profundamento não seguir na competição que não está tão difícil. Agora é fazer um balanço da temporada, liberar os atletas e já começar a planejar a próxima temporada”, analisa o treinador Marcelo Lorençoni.
 
Feminino

A equipe de voleibol feminino também está fora dos Jogos Abertos. As comandadas do técnico Marcelo Lorençoni perderam para Pindamonhangaba por 2 sets a 0, com parciais de 25 a 22 e 25 a 20.

Essa foi a segunda derrota na competição e Prudente foi eliminada na primeira fase da competição.

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.