Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Nadadores treinam visando Paulista Infantil de Verão

Da Redação

Em 03/12/2011 às 11:11

A equipe de natação de Presidente Prudente intensifica os treinamentos visando participação no Campeonato Paulista Infantil I e II de Verão, que será realizado entre os dias 9 e 11 deste mês, no Parque Aquático do Esporte Clube Pinheiros, em São Paulo.

Entre os atletas que estarão na Capital destaque para Júlia Araújo de Carvalho, 13. Recentemente, em João Pessoa, na Paraíba, ela conquistou a medalha de bronze nos 200 metros nado costas.

Além dela, outros nomes estão confirmados na competição. São eles: Kaiane da Silva Luiz (categoria Infantil I – 13 anos); e Evandro Pereira do Nascimento, Carlos Rogério da Silva Ramos, Anderson da Silva Jovino, Guilherme Cardoso da Silva, Pedro Henrique da Silva, Ana Beatriz Costa Bonfim e Daniela Lumi Tsuno, todos na categoria Infantil II – 14 anos.

Os atletas, que voltaram do Brasileiro e não tiveram folga. Eles treinam diariamente das 15h às 18h, sob o comando do técnico Elvancir Pereira do Nascimento.

“Estamos treinando forte, visando mais esta competição que será a última da temporada para esta categoria. Por isso, intensificamos os treinos para que eles cheguem em São Paulo muito bem preparados”, comenta o treinador.

A competição é uma realização da Federação Aquática Paulista (FAP).

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.