Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Semepp anuncia seletiva de basquetebol masculino

Da Redação

Em 26/01/2012 às 08:48

A Secretaria Municipal de Esportes de Presidente Prudente (Semepp) realiza, nos dias 30 e 31 deste mês, seletiva para interessados em integrar o time de basquetebol masculino. Os testes serão no Ginásio Municipal de Esportes Watal Ishibashi, no Jardim Aviação, a partir das 15h.

Podem participar atletas nascidos nos anos de 1993 e 1994 (18 e 19 anos, respectivamente). De acordo com o organizador da seletiva, professor José Alves da Silva Junior, o objetivo da peneira é selecionar oito atletas que vão compor a equipe juvenil.

A equipe representará o time no Campeonato Paulista deste ano, que começa em março, e da fase final estadual dos Jogos Abertos da Juventude, que será em junho, em Prudente. “Temos oito atletas remanescentes da temporada passada, mas precisamos de mais oito para completar a equipe. Gostaria de convidar atletas não só de Prudente, mas também da região. Temos a disposição caso o atleta aprovado necessite, alojamento e alimentação por conta da Semepp, além de ajuda de custo. Estamos iniciando a temporada e estou muito animado em poder comandar a equipe juvenil”, comenta o treinador.

Mais informações através do telefone (18) 3222-4021.
Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.