Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Executivo empossa novo secretário e pede "dinâmica" na Sedepp

Da Redação

Em 09/04/2012 às 10:59

Magno, novo secretário da Sedepp, ao lado do prefeito Tupã durante a posse

(Foto: Secom)

Foi empossado oficialmente na manhã desta segunda-feira (9), pelo prefeito Milton Carlos de Mello (Tupã) e pelo vice-prefeito Marcos Vinha (PT), o novo secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, o executivo e jornalista por formação, Edílson Magno da Silva, conforme antecipou o Portal.

Na Sedepp, ele assume a cadeira até então ocupada por Aristeu Santos Penalva de Oliveira, que disputará as eleições municipais deste ano. Durante a cerimônia na sede da pasta, o chefe do Executivo pediu dinamismo enquanto Magno estiver no comando da Sedepp.

“Assim como o Edílson, o Aristeu Penalva, a quem agradeço, também veio referendado pelo PSB, partido que faz composição com o nosso governo visando o desenvolvimento de Prudente. O resultado da passagem do Aristeu pelo governo foi excelente. E porquê? Porque ele não fez nada sozinho, teve apoio dos trabalhadores que atuam nessa secretaria, sem contar que foi dinâmico. É isso que eu peço ao novo secretário, dinamismo e humildade acima de tudo. Que peça ajuda quando precisar, até porque ninguém nasceu sabendo das coisas. Os funcionários vão lhe ajudar, porque nosso projeto é terminar nosso mandato com a Sedepp no lugar que está hoje, de respeito e de grande contribuição para o desenvolvimento e fomento nas áreas do comércio, indústria e agricultura”, enfatiza Tupã.

De acordo com Tupã, a escolha de Magno para ocupar o cargo partiu de um consenso mútuo. “Antes de ver o currículo dele, eu o conhecia anteriormente à política. Trata-se de uma pessoa que tem bons propósitos. Antes de ser prefeito, eu fui secretário de Obras por seis anos e meio. Hoje eu entendo que só é possível fazer a secretaria ser respeitada perante a população se houver união. Temos certeza que o Edílson trabalhará nessa linha, mesmo porque esta é uma das secretariais mais importantes para o progresso da nossa cidade”, emenda.

Assim como Tupã, o vice-prefeito também se colocou à disposição do novo secretário. “Estamos aqui pra dizer que ficamos felizes com decisão tomada e também para desejar boa sorte ao Edmílson nessa nova empreitada”, frisa Vinha.

Já na condição de secretário, Edílson Magno promete dar continuidade no trabalho iniciado por Aristeu Penalva. “Nosso projeto é desenvolver Prudente, seguindo essa linha de trabalho sério já realizado. A meta é trabalhar cada vez mais para correspondermos a as expectativas de governo e cumprir com os deveres do serviço municipal. Para isso espero contar com a ajuda de todos”, encerra.

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.