Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Prudente conquista R$ 300 mil para construção de UBS no Maré Mansa

Da Redação

Em 11/04/2012 às 15:43

Em ofício, o deputado federal Ricardo Berzoini (PT/SP) informa que Presidente Prudente foi contemplada com emenda parlamentar no valor de R$ 300 mil, para ser investido na estruturação da Rede de Serviços de Atenção Básica de Saúde, oferecido pela Secretaria Municipal de Saúde. De acordo com o chefe da pasta, o médico Sérgio Luiz Cordeiro de Andrade, a cifra será utilizada para a construção da nova Unidade Básica de Saúde (UBS) do Maré Mansa.

“Fui comunicado sobre a liberação dessa emenda. Já conversei com o prefeito Milton Carlos de Mello [Tupã], que autorizou darmos início ao projeto no Maré Mansa”, adianta. Ainda segundo o secretário, esta será a sétima unidade a ser construída.

“Atualmente já temos seis em construção. E além desta, há possibilidade de construirmos mais duas, sendo uma em Floresta do Sul e uma no Jardim Regina. Enfim, nossa meta é terminar o ano com todas as nossas UBS em sedes próprias”, diz.

A UBS que existe hoje no Maré Mansa, segundo o secretário, funciona em imóvel locado pelo município. “Opera em ‘precárias condições’”, ratifica.

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.