Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Basquete de PP perde pela 5ª vez no Paulista Sub-19

Da Redação

Em 02/05/2012 às 17:06

Ainda não foi desta vez que a equipe sub-19 da Andorinha/Pastorinho/Semepp de Presidente Prudente conquistou a primeira vitória pelo Campeonato Paulista. Jogando nessa quarta-feira (1º), no Ginásio Municipal de Esportes Watal Ishibashi, os prudentinos perderam para o Americana Basketball por 61 a 51. Foi a quinta derrota da equipe na competição.

Agora, os comandados do técnico José Alves da Silva Junior (Negativo) terão a chance de buscar a primeira vitória na competição, no próximo sábado (5), diante da equipe Aba/Fundesport, de Araraquara. A partida será às 18h, no Ginásio Municipal de Esportes Watal Ishibashi.

O destaque do jogo foi Hugo, do time visitante, com 23 pontos, sendo o cestinha da partida. Negativo classifica como "merecida" a derrota em casa. "Jogamos muito mal e por isso a derrota foi merecida. Mais uma vez erramos muito, está difícil vir a primeira vitória dentro da competição”, conta.

Com a derrota, a equipe permanece na última colocação na chave B com apenas cinco pontos em cinco jogos disputados. Já a equipe de Americana, que chegou a sua sexta partida, assumiu a segunda colocação do grupo com nove pontos  – três vitórias e três derrotas.

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.