Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Em casa, vôlei de Prudente busca terceira vitória no Paulista

Da Redação

Em 02/06/2012 às 11:19

Neste sábado (2), a equipe Alimentos Wilson/Tênis Clube de Presidente Prudente terá mais um grande desafio pelo Campeonato Paulista de Voleibol da Primeira Divisão. O adversário será o Sesi de São Paulo, em disputa no Ginásio do Tênis Clube, às 19h. A entrada é franca e haverá sorteio de brindes.

"O adversário disputa o campeonato com uma equipe jovem (sub-21), porém muito qualificada", diz o técnico Marcelo Lorençoni. "O Sesi conta com vários jogadores que fazem parte da Seleção Brasileira juvenil e tem um trabalho de base muito forte, por isso tenho certeza que não teremos facilidades nesse jogo. É uma equipe com média de altura muito elevada e jovens talentos do voleibol brasileiro, portanto esperamos uma verdadeira batalha, mas tenho total confiança em minha equipe", analisa.

A equipe prudentina soma quatro pontos em dois jogos e segue na dianteira da tabela com duas vitórias e nenhum set perdido. "Começamos bem, mas ainda temos muitos pontos que precisam evoluir e estamos treinando forte em cima deles. Creio que a semana foi muito proveitosa, portanto apesar de esperar uma maior evolução no decorrer do campeonato, tenho certeza que estamos preparados para esse difícil confronto", conclui.

O técnico poderá contar com todo o elenco para esse jogo, exceto o levantador Gustavinho, que ainda não teve sua documentação regularizada.

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.