Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Vôlei de Prudente retoma treinamentos e dispensa jogadores

Da Redação

Em 02/08/2012 às 16:32

Após a conquista do tricampeonato dos Jogos Regionais, em Dracena, e participação na Liga Nacional, a equipe de voleibol de Presidente Prudente retornou essa semana aos treinos, no Ginásio do Tênis Clube, visando o segundo turno do Campeonato Paulista da Primeira Divisão e Jogos Abertos do Interior.

O primeiro compromisso da equipe será no dia 1º de setembro, em São Carlos, contra a equipe local. O treinador Marcelo Lorençoni recomeça o trabalho com algumas mudanças no time. Foram dispensados o líbero Klébson e o central Alexandre. “Estamos planejando o trabalho focando na fase final e também nos Jogos Abertos, por isso ainda estudamos algumas contratações mais para a frente, uma vez que já estamos classificados para o quadrangular final”, pontua Lorençoni.

Com tempo suficiente para programar o segundo semestre, a expectativa fica pela chegada de reforços para a fase final. Segundo o gerente Braz Rozas Neto, o objetivo é contratar quatro atletas. "Porém, sem pressa", adianta.

A equipe terminou o primeiro turno na terceira posição. Mas, com a desistência do Sesi-SP, acabou herdando a segunda posição e se classificando automaticamente para a fase final.

Reforços confirmados

A equipe contará com o reforço do central Cléverson Lopes, que está jogando no Chile, e do líbero Alan Milanez.
 

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.