Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Abertas inscrições para participação de grupos na Parada Festiva

Da Redação

Em 14/08/2012 às 10:22

(Foto: Arquivo/Rogério Mative)

Neste ano, será realizada a Parada Festiva de 14 de Setembro em alusão aos 95 anos de Presidente Prudente. Por isso, até o dia 27 deste mês, estarão abertas as inscrições para a participação de entidades, escolas, grupos culturais e esportivos, empresas, projetos sociais e religiosos, bem como academias de artes marciais, de dança, capoeira e escolas de música e teatro.

No evento, os participantes terão um limite de integrantes por grupo, sendo de 300 pessoas por entidade. “Ano passado tivemos alguns problemas em relação a atrasos e afins. A nova regra vem no sentido de melhorar e agilizar a Parada Festiva, para não ficar cansativo tanto quanto para quem está assistindo, quanto para quem está desfilando”, expõe o coordenador Ronaldo Macedo.

“Não temos limite para inscritos. Gostamos que muitos grupos participem para mostrarmos um pouco de tudo que Prudente tem. Já recebemos algumas inscrições de escolas e empresas, bem como do Tiro de Guerra. No entanto, acredito que vamos receber muitas inscrições quando nos aproximarmos do prazo limite”, comenta.

Mais informações no Centro Cultural Matarazzo, de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h. As inscrições podem ser feitas na Rua Quintino Bocaiúva, 749, Vila Marcondes, ou via e-mail: [email protected].

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.