Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Nadadores treinam visando torneio regional em Ourinhos

Da Redação

Em 22/08/2012 às 16:59

Destaque prudentino, o atleta Marcelo Antonio da Silva Junior é um dos nadadores que estará em Ourinhos

(Foto: Marcos Chicalé/Secom)

A equipe de natação de Presidente Prudente intensificou o treinamento de seus atletas visando a participação no Torneio Regional Petiz a Sênior de Natação, que será disputado no dia 1º de setembro, na piscina de 25 metros do Conjunto Esportivo Monstrinho, em Ourinhos.

Os treinos são realizados de segunda-feira a sábado, das 15h às 18h, na piscina da Associação Prudentina de Esportes Atléticos (Apea).

De acordo com o técnico da equipe, o professor Elvancir Pereira do Nascimento, 48 atletas vão representar a delegação prudentina em Ourinhos. “Essa competição é a primeira do segundo semestre do calendário da Federação Aquática Paulista, e valerá para a obtenção de índices para os campeonatos Paulista e Brasileiro. Estamos treinando muito forte, desde o dia 22 de junho, quando conquistamos o tetracampeonato no feminino e o tricampeonato no masculino, nos Jogos Regionais de Dracena”, ressalta.

O técnico acrescenta que a competição servirá de preparação e avaliação para os Jogos Abertos do Interior, que serão disputados de 12 a 22 de novembro, em Bauru.

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.