Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Basquete masculino sofre nova derrota pelo Paulista

Da Redação

Em 08/10/2012 às 18:06

Elenco prudentino joga nesta quinta e no feriado de sexta-feira

(Foto: Marcos Chicalé/Secom)

Mesmo jogando em casa, a equipe masculina sub-17 de basquete Andorinha/Pastorinho/Semepp de Presidente Prudente não evitou mais uma derrota pelo segundo turno do Campeonato Paulista. Em partida disputada no Ginásio de Esportes Watal Ishibashi, os comandados do técnico André Nascimento perderam por 67 a 61 para o Jundiaí Clube/Pró-Criança.

Apesar da derrota, o treinador prudentino destaca o bom desempenho de dois atletas. “A verdade é que jogamos muito mal, e não merecíamos outro resultado que não fosse a derrota. Mas gostaria de destacar a boa partida dos jogadores Neto e Gabriel Escola. Os dois estiveram muito bem no jogo”, ratificou.

Os prudentinos somam agora 15 pontos. Em 15 partidas, foram 15 derrotas pela chave A. Por isso, a equipe amarga a última colocação do grupo.

Os prudentinos voltaram aos treinamentos nesta segunda-feira (8), visando reverter essa situação em dois jogos no meio de semana. Na quinta-feira (11), a primeira partida será contra o Banespa, em São Paulo. O jogo terá início  às 18h, no Clube do Banespa. Na sexta-feira (12), o duelo será em Santo André, diante do Santo André/Apaba. O jogo será disputado no Ginásio de Esportes do Parque Celso Daniel, às 17h.

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.