ROGÉRIO MATIVE
Em 23/10/2012 às 11:49
No Estádio Prudentão, o Palmeiras conta com certa
(Foto: Sérgio Borges/NoFoco)
Após a vistoria realizada na segunda-feira (22), o Estádio Prudentão foi escolhido pela diretoria do Palmeiras para sediar os jogos contra o Botafogo, dia 4, e Fluminense dia 11 de novembro, válidos pelo Campeonato Brasileiro. Segundo ele, houve um consenso entre dirigentes e jogadores para voltar a atuar em Presidente Prudente, onde o Verdão conta com certa "mística" e segue invicto em clássicos.
"Tem um consenso entre jogadores, comissão técnica e diretoria. Vamos mandar os dois jogos lá", afirmou Tirone, em entrevista ao GloboEsporte.
Conforme Tirone, a mudança será oficializada até quarta-feira (24). "Até quarta-feira temos prazo para oficializar. Vamos esperar o julgamento. Araraquara também esteve bem no último jogo, podíamos até fazer o jogo do Botafogo lá e o do Fluminense em Prudente. Mas os dois serão em Prudente", completou.
A diretoria ainda aguarda o julgamento do pedido de efeito suspensivo contra a punição da perda de quatro mandos de campo no Brasileirão por causa de confusões no clássico contra o Corinthians, que será realizado nesta terça-feira (23) pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD).
Vistoria
Ontem, um funcionário do Verdão vistoriou o gramado e aprovou o local, conforme antecipou o Portal. Apenas três orientações foram realizadas para que o clube transfira os jogos para Presidente Prudente.
Antes, o representante alviverde esteve em Ribeirão Preto, no Estádio Santa Cruz, e em Itu, no Estádio Municipal Novelli Júnior, porém reprovou os dois locais.
No Prudentão, três observações foram feitas: que seja realizada adubação, que os treinos do Grêmio Prudente sejam transferidos para poupar o gramado e, por último, passar rolo antes das partidas para melhor nivelamento.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Prudentino.