Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

PMDB venceslauense elege nova comissão executiva

Da Redação

Em 26/10/2012 às 15:15

Apenas uma chapa foi apresentada para concorrer à eleição

(Foto: Cedida/AI)

Em reunião realizada na noite de quinta-feira (25), na Câmara Municipal, o PMDB realizou assembleia para a eleição da nova Comissão Executiva para o biênio 2012/2014.

Apenas uma chapa foi apresentada na oportunidade e, após a contagem dos votos, foi eleita por unanimidade pelos integrantes com direito a voto que compareceram à convocação do partido.

O novo presidente do PMDB é o empresário Marcos Roberto Carvalho da Silva, tendo como vice-presidente o prefeito de Presidente Venceslau, Ernane Custódio Erbella, e como segundo vice-presidente, a empresária Adelaide da Silva Niedo Gonçalves.

Ainda integram a executiva do PMDB, Mauro Freitas (secretário geral), Jurandyr Silveira Bueno (secretário adjunto), Guilherme Lopes da Silva (tesoureiro), Nilson Branquinho Scalon (vereador líder da bancada peemedebista na Câmara Municipal); tendo como suplentes os vereadores Serafim Gomes Ferreira e João Luiz Cola (1º e 2º vogais, respectivamente).

Como suplentes da Executiva ficaram: Elesbão Neres Santana, João de Oliveira, José Rodrigues dos Santos e Hélio Pereira de Oliveira.

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.