Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Gabriele Souza sente desgaste e é eliminada no salto em distância

Da Redação

Em 22/11/2012 às 10:12

Gabriele Souza dos Santos acabou ficando na sexta colocação na prova salta em distância

(Foto: Marcos Chicalé/Secom)

A atleta de Presidente Prudente, Gabriele Souza dos Santos, não conseguiu se classificar para a fase final da prova salto em distância, nessa quarta-feira (21), nos 76º Jogos Abertos do Interior.  Na prova, ela atingiu 5m75, marca que neste tipo de competição, onde normalmente estão reunidos os melhores do Estado, não é o suficiente para colocá-la na briga por medalhas. A atleta acabou ficando na sexta colocação.

De acordo com o técnico Dino da Aguiar Cintra, Gabriele vem reclamando de um cansaço por conta do acúmulo de competições. “Ela vem numa sequência muito grande de competições. Mesmo assim, ela se prontificou a viajar até Bauru e tentar fazer o melhor.  O nível técnico nos Abertos é muito forte, mas a temporada dela é excelente, pois vem de um título sul-americano recentemente na Argentina”, justifica.

Na mesma prova em que Gabriele competiu, a também prudentina Flávia Angélica da Silva não se classificou. No lançamento do dardo, Eloah Caetano Scramin também não avançou de fase.

Nesta quinta-feira (22), no segundo dia do atletismo convencional, Dino acredita em melhores resultados para Prudente. “Amanhã [hoje] teremos o Jean Casemiro Rosa que participará das provas salto em distância, triplo e 4x100; o Julio César Ferreira nos 100 metros rasos; Bruno Germano Spineli no salto com vara, entre outros. Esperamos conquistar as primeiras medalhas para Prudente”, diz confiante. As competições no atletismo se encerram amanhã (23).

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.