Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Gabriele Sousa conquista mais um ouro para Prudente nos Abertos

Da Redação

Em 23/11/2012 às 17:36

Gabriele Sousa garantiu sua primeira dourada em Jogos Abertos com a marca de 12 metros e 38 centímetros

(Foto: Marcos Chicalé/Secom)

Presidente Prudente conquistou nesta sexta-feira (23) mais uma medalha de ouro nos 76º Jogos Abertos do Interior, que se encerram neste sábado (24) em Bauru. E ela veio no atletismo convencional, que somente ontem já havia rendido ao município um total de quatro medalhas, sendo uma de ouro, uma de prata e duas de bronze. A responsável pela segunda dourada na modalidade é Gabriele Sousa, campeã na prova do salto triplo.

Em uma performance impecável, ela atingiu a marca de 12 metros e 38 centímetros. Aos 17 anos, a atleta se diz feliz com a conquista, mas já um tanto quanto desgastada em razão do vasto calendário de 2012. “Estou muito feliz por somar mais um ouro para Prudente, mas confesso que estou no meu limite. Essa é a minha primeira medalha em Jogos Abertos. Agora quer dar uma respirada e iniciar a base visando à próxima temporada, principalmente o campeonato mundial”.

Considerando a classificação geral, em 10 dias de competições a cidade conquistou até agora 38 medalhas, sendo oito de ouro, 14 de prata e 16 de bronze. Na contagem de pontos, Prudente está na oitava colocação da Segunda Divisão, com 54 pontos. (Com Marcos Chicalé)

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.