Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Movimento Mariana Braga celebra 10 anos com grande show

Odete Tonhon

Em 19/01/2013 às 13:38

Padre Fábio de Mello será uma das atrações do show que será realizado no Ginásio Watal Ishibashi

(Foto: Divulgação)

Presidente Prudente receberá, no dia 22 de fevereiro, show inédito em celebração aos 10 anos do Movimento Mariana Braga. Nesta data, será realizado evento que reunirá no palco do Ginásio Municipal de Esportes Watal Ishibashi alguns dos mais importantes nomes da música católica, entre eles padre Fábio de Melo, Dunga, Ziza Fernandes, Adriana Arydes, Eugênio Jorge, Rodrigo Ferreira e Daniel Stavarengo e banda Louvor & Glória.

O evento terá ainda a participação da irmã Zélia Garcia da Copiosa Redenção e Astromar Miranda Braga. “A repercussão do show nas cidades vizinhas e na nossa diocese nos faz acreditar que será uma noite inesquecível e muitas bênçãos e também de consagração da nossa missão como evangelizador”, diz Astromar.

Segundo Mário Braga, pai da estudante Mariana Braga - assassinada no dia 22 de fevereiro de 2003, durante uma briga por ponto de drogas numa festa de calouros da Unesp de Presidente Prudente - algumas atividades já estavam sendo programadas para este ano. "Nos estávamos programando algumas atividades para celebrar esta data, mas, quando recebemos a notícia do show com tantos nomes importantes da música católica eu só posso dizer que foi mesmo um presente de Deus não só ao Movimento Mariana Braga mais sim a toda comunidade católica da cidade e da região", fala.

Um encontro semelhante ao que vai acontecer em Presidente Prudente ocorreu em novembro de 2012, nos Estados Unidos, quando o Louvor & Glória convidou os artistas para gravação de um DVD em comemoração aos 10 anos de missão deles naquele país.

Bilhetes

Os convites serão vendidos em alguns pontos da cidade, que ainda serão definidos, ao custo de R$ 25. O show é realizado pelo Movimento Mariana Braga que tem como parceiro de realização e idealizador a Missão Louvor & Glória, sendo que 90% da renda serão investidos na compra de uma casa de missão nos U.S.A. e no pagamento do DVD que eles gravaram no ano passado.

Mais informações no Movimento Mariana Braga, Praça Coronel Goulart, 47, Vila Maristela. O telefone é (18) 3903-3322. Você pode obter mais detalhes acessando: www.movimentomarianabraga.com.br

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.