Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Abertas inscrições para fase municipal do Mapa Cultural Paulista

Da Redação

Em 01/04/2013 às 17:13

As inscrições permanecerão abertas até 17 de maio

(Foto: Arquivo)

A cada dois anos Presidente Prudente sedia a fase municipal do Mapa Cultural Paulista. Sendo assim, neste ano, ocorre de 17 a 23 de junho, na cidade, as disputas nas diferentes modalidades artísticas. As inscrições permanecerão abertas até 17 de maio.

Do projeto, que ocorre nas fases municipal, regional, estadual e circulação, podem participar artistas e grupos que desenvolvam ações nas áreas de artes visuais, sendo artes plásticas, desenho de humor ou fotografia; vídeo; canto coral e música instrumental; literatura, sendo conto, poesia ou crônica; dança clássica, contemporânea ou outros estilos; além de teatro, nas categorias adulto, infantil ou de rua.

Os artistas interessados em participar da fase municipal do Mapa Cultural Paulista devem ir até o Centro Cultural Matarazzo para retirar o regulamento e a ficha de inscrição. O mesmo pode ser feito através do site www.abacai.org.br. Entretanto, após preencher a ficha e anexar os documentos necessários, o artista deverá entregar a documentação no Matarazzo, dentro do prazo estipulado para término das inscrições.

As competições nas modalidades de artes visuais e literatura ocorrem de 17 a 23 de junho na Sala de Convivência do Matarazzo e na Biblioteca Municipal Doutor Abelardo de Cerqueira César, respectivamente. Pela sequência, as disputas serão coordenadas por Érica Viana Fernandes e Telma Mendes. Já as disputas de vídeo serão no dia 17 de junho, na Sala de Cinema Condessa Filomena Matarazzo, e terão a supervisão de Denílson Biguete.

Nos dias 17 e 18, também de junho, Maria Claudia coordena a competição na categoria canto coral e música instrumental. Essa será no Teatro Municipal. As disputas de dança serão no dia 19 de junho, no Teatro Municipal Procópio Ferreira, e serão coordenadas pelo professor Leonardo Ferreira. Por fim, de 20 a 23, Celso Aguiar supervisiona o Mapa Cultural na modalidade teatro, no Procópio Ferreira.

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.