Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Semepp renova convênio com Apea para escolas de natação

Da Redação

Em 23/04/2013 às 16:32

A parceria é realizada desde 2012 e foi renovada com a assinatura do Termo de Ajuste

(Foto: Arquivo/Marcos Chicalé)

Com as reformas em andamento no Centro Olímpico, a Secretaria Municipal de Esportes de Presidente Prudente (Semepp) renovou convênio com a Associação Prudentina de Esportes Atléticos (Apea), que disponibiliza a estrutura das piscinas para sediar as escolas de natação do município.

A parceria é realizada desde 2012 e foi renovada com a assinatura do Termo de Ajuste, formalizado pelo prefeito Milton Carlos de Mello (Tupã) e o presidente da Apea, Moacyr Fogolin, com a presença da secretária municipal de Esportes, Maria Cristina Borges Madeiral Netto.

Conforme a secretária municipal de Esportes, o convênio ocorre em formato de compensação. Segundo ela, o município não tem nenhuma despesa, já que os gastos com manutenção da piscina com produtos químicos, bem como a energia da casa de máquina são custeados através do valor que é abatido do IPTU – Imposto Predial e Territorial Urbano. Já a equipe de professores é disponibilizada pela Semepp.

“Ficamos felizes em encontrar um local com toda infraestrutura necessária e também por ser uma região bem localizada. Os pais se sentem seguros em deixar seus filhos naquele espaço. Por isso, neste ano, estamos renovando o contrato estabelecer novamente a parceria enquanto ocorre a reforma do Centro Olímpico, e para que as atividades da natação não sejam paralisadas”, confirma a secretária.

O convênio tem validade até 31 de dezembro e poderá ser prorrogado até o limite de 60 meses.

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.