Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Grupo Saco de Ratos se apresenta em Prudente

Da Redação

Em 01/08/2013 às 09:38

A banda tem cerca de cinco anos de existência e em 2009 lançaram seu primeiro CD

(Foto: Divulgação)

O grupo paulistano Saco de Ratos traz o seu rock’n blues visceral para o palco do Sesc Thermas de Presidente Prudente no sábado (3). A banda se apresenta gratuitamente na área de convivência, às 16h. O show é aberto para pessoas de todas as idades.

Mário Bortolotto (guitarra), Fábio Brum (guitarra), Marcelo Watanabe (guitarra), Fábio Pagotto (baixo) e Rick Vecchione (bateria) trazem no repertório canções autorais e releituras de músicas de Roberto Carlos, Barão Vermelho e Itamar Assunção.

A banda tem cerca de cinco anos de existência e em 2009 lançaram seu primeiro CD, “Velhos Bêbados Barrigudos Tocadores de Blues”. O segundo álbum está em fase de gravação.

Além de músicas dos integrantes da banda, o repertório dos shows ainda inclui composições de amigos como Renato Fernandes (da banda “Bêbados Habilidosos” de Campo Grande), Paulo Carvalho (da banda “Velhas Virgens”), Paulo de Tharso (das extintas bandas “Big Balls” e “A Casa caiu”), Fábio Cascadura (da banda “Cascadura”) e parcerias com os poetas Marcelo Montenegro, Pierre Masato, Cassiano Antico e Celia Nigel.

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.